Perguntas Frequentes

Dado o elevado número de pedidos de esclarecimentos e questões colocadas, disponibilizamos a resposta a algumas das questões mais frequentes:

1. A utilização deste serviço obriga a algum registo?

Não. A publicação de anúncios de emprego é totalmente gratuíta e sem necessidade de registo.

2. O serviço é gratuíto?

Sim.

3. Como faço para gerir os meus anúncios de emprego?

Aquanda da publicação dos anúncios pelo empregador, é enviado um email com o resumo da oferta, acompanhado de um link para editar e outro para eliminar. Desta forma, o empregador é autónomo e tem sempre como gerir as suas vagas de trabalho.

4. Publiquei o meu anúncio e ainda não está visível no site.

O 1º anúncio de cada empregador é sempre validado manualmente para evitar spam ou anúncios que vão contra os termos/políticas do site. Essa validação pode levar até 24 horas. Após o 1º anúncio ser aprovado, todos os outros ficam imediatamente disponíveis assim que publicados, desde que os dados do empregador (nome, email) se mantenham inalterados.

5. Existe algum limite de publicação de ofertas de emprego por empregador?

Não. O empregador pode publicar tantas ofertas de emprego quantas desejar. Pedimos no entanto uso de bom senso para evitar situações de spam.

 

 

Caso exista alguma dúvida que não tenha ficado esclarecida, queira por favor enviar-nos um email através do formulário de contacto.